segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Karla da Silva interpreta sucessos do samba na Toca da Gambá em Niterói




Convidada de todas as quintas-feiras na roda de samba do bar Toca da Gambá, no Barreto, em Niterói, a cantora Karla da Silva interpreta grandes sucessos do samba de raiz, como “No mesmo manto” (Jovelina Pérola Negra) e “Peixeiro Granfino” (Candeia), além de canções dos gêneros ijexá e jongo. Jovem cantora carioca do bairro de Cascadura, Zona Norte do Rio, Karla teve seu início de carreira em 2007 nas tradicionais casas de shows da Lapa. Desde então, vem construindo um público sólido graças à sua entrega ao palco, sua paixão pela música e, é claro, sua belíssima voz. Com seu timbre doce e ao mesmo tempo forte, Karla conquista a todos que a escutam.

A artista concilia suas apresentações com a finalização do primeiro disco, “Festejo e Fé”, esperado para 2011. No trabalho, a cantora apresenta um universo grandioso de sentidos advindos principalmente de nossa “brasilidade” (inclusive com toda a diversidade que esse nome representa), pois “Festejo e Fé” é exatamente isso. A própria cultura brasileira, muito fincada em grandes festejos, quase sempre iniciados por manifestações calcadas na fé.

"Cantar é a coisa que mais amo fazer na vida e a cada dia cantar toma uma forma maior na minha maneira de lidar com o mundo, com a natureza, com as emoções e as pessoas. Gosto de olhar nos olhos, gosto de ver o riso das pessoas. Canto pra viver, canto para o mundo, com amor, canto para o coração de cada ser humano, seja quem for", define.


SERVIÇO
Roda de Samba com Karla da Silva
Bar Toca da Gambá
Rua Carlos Gomes, 23 - Barreto / Niterói
Todas as quintas-feiras, a partir das 20 horas
Ingressos: R$ 15,00

Assessoria de Imprensa

Alex Melo ...... (21) 7525-3937 alexsvmelo@gmail.com
Ingrid David ... (21) 8624-1470 ingrid.jornal@gmail.com

Nenhum comentário: