sexta-feira, 3 de julho de 2009

Guia classifica mulheres do Rio de 'máquinas do sexo'

Esta notícia é do começo do ano, mas passou despercebida por muitas mulheres do país. Muitas não entendem porque a fama das brasileiras no exterior não é a das melhores e aqui está uma das respostas. Além da nudez que veem aqui no nosso país tropical, principalmente no carnaval, somada a simpatia e a este guia disponível na internet que já estava na sétima edição, estrangeiros chegam ao Brasil procurando pelo que foram informados.

A Advocacia Geral da União (AGU) entrou no mês de janeiro, com ação, através da Procuradoria Regional Federal da 2ª Região, contra a revista de turismo "Rio for Partiers" ("Rio para Festeiros"), para tirar a publicação de circulação e obrigá-la a arcar com uma multa diária de no mínimo R$ 10 mil. Conforme alega a AGU, a revista chama as cariocas de "máquinas de fazer sexo" e define os bailes de carnaval como "festas ao ar livre com atividades de semiorgia".

Ajuizada a pedido da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), a ação ainda alega que a publicação incentiva práticas de exploração sexual e utiliza na capa, sem autorização, o selo Brazil Sensational, do Ministério do Turismo, criado para divulgar a imagem do turismo brasileiro e atrair turistas de todo o mundo.

Segundo o procurador Marco Di Iulio, nos autos do processo a revista expõe o povo brasileiro a uma situação vexatória. Em inglês, a revista é vendida por US$ 23 no Brasil, e no exterior é produzida pela editora Solcat Ltda. Contatada, a editora preferiu não se pronunciar por não ter conhecimento da ação.




Ainda na reportagem, a revista divide as mulheres cariocas em quatro estilos:

A BRITNEY SPEARS:
Estas são as filhinhas de papai, elas se vestem como Britney Spears, elas são lindas mas não deixam ninguém paquera-las. Por que? Elas tem uma lista de pretendentes da antiga escola de 2 o grau, da faculdade, os filhos dos amigos de seus pais etc etc. Normalmente elas são metidas. Esqueça elas, a não ser que você seja apresentado a uma.

A HIPPIE/RAVER:
As mais divertidas, fáceis de se chegar, boas de papo, difícil de beijar, fácil de beber e se divertir com elas.

A POPOZUDA:
Grande bunda, e são maquinas se sexo. Elas malham, vestem calças apertadas que entra no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas. Bom investimento, já que o motel é sempre uma possibilidade com estas gatas... se você também é sarado.

AS BALZACS/ COM MAIS DE 30 ANOS:
Gosta de se divertir, dançar, beber e beijar. Trate ela com uma dama e elas o tratarão com um rei, talvez não esta noite, mas amanhã com certeza.

Isso explica certos tratamentos que recebemos de turistas estrangeiros em nosso país. É uma vergonha o que passamos.

Um comentário:

Alice Gallez disse...

Nossa amiga, que coisa hein! um absurdo!!!!!

Alias, parabéns pelo seu blog!!!! tenho orgulho de ter uma amiga tão talentosa!!

Beijoss!